Caneta para decorar unhas astísticas

 Se você realmente gosta de decorar unhas, vai notar que essas canetas são divinas! Graças aos avanços tecnológicos na área de cosméticos, os produtos estão cada vez mais dinâmicos e modernos. As canetas para decorar unhas são muito práticas de usar e dão um acabamento perfeito para suas unhas. Graças a elas você não vai perder muito tempo, como acontece quando usamos o pincel. Hoje temos no mercado muitas marcas internacionais de fabricantes de canetas para decorar unhas. Entre essa infinidade de opções é possível encontrar várias opções de fixação, formas e cores para atender as mais variadas necessidades.

 

 


Composição das canetas para unhas artísticas

As canetas para decorar unhas possuem uma fórmula de secagem rápida e de fácil remoção, permitindo que você corrija algum traço sem manchar seu esmalte. Elas são feitas à base de água, não causam alergias. Não contem nenhum tipo de formalídeo em sua composição por isso não prejudicam as suas unhas.

Formatos disponíveis das canetas para unhas decoradas

As canetas estão disponíveis inicialmente em dois formatos de pontas. Uma mais grossa e outra mais fina, proporcionando maior praticidade no trabalho e mais realismo e perfeição aos detalhes.

 

Um comentário

  1. Que legal estas canetas, super praticas ! Também sou uma das Blogueiras Unidas, meu n é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://www.aprendizdecabeleireira.com/
    "

    ResponderExcluir



Topo